google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto recebe homenagem dos taxistas do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto recebe homenagem dos taxistas do Paulista

Foto: Francisco Marques / Prefeitura do Paulista
Foi ao som de aplausos que o prefeito do Paulista, Junior Matuto, foi recebido na noite desta terça-feira (28.01) por taxistas da cidade. A homenagem aconteceu na lanchonete Gravata Burguer, localizada na Avenida Floresta, em Arthur Lundgren I. Na ocasião, cerca de 70 profissionais do trânsito agradeceram ao gestor pelas conquistas alcançadas durante o ano de 2014.   

O taxista José Emmanuel, 52, está na praça há mais de 20 e revela que é a primeira vez que um prefeito mostra seu compromisso com a classe. “Agora estamos vendo o negócio andar. O ano de 2014 foi repleto de conquistas, mas sabemos que ainda tem muito a fazer. Acredito que muita coisa será organizada, pois essa é a primeira vez que um prefeito mostra a cara diante à situação”, complementou.
Foto: Francisco Marques / Prefeitura do Paulista
“Quero ressaltar a importância do recadastramento dos táxis na cidade, da legislação sobre o serviço prestado e também a padronização dos veículos a fim de melhorar a identificação dos transportes para os passageiros. Tudo isso foi e vai continuar acontecendo com eficácia no nosso município”, disse Matuto. O prefeito também aproveitou para falar da emoção em receber a homenagem. “Me sinto lisonjeado em  ser recebido com tanto carinho. Podem ter certeza que a luta pelos direitos da classe dos taxistas é uma prioridade nossa”, finalizou.  

Nenhum comentário