google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda em Ação acontece em Peixinhos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda em Ação acontece em Peixinhos

Atividades serão realizadas nesse sábado (23), das 8h às 12h, no CAIC

Os moradores de Peixinhos e redondezas receberão nesse sábado (23) diversos serviços de saúde, lazer, educação, emissão de documentos, esporte e cultura. É o Olinda em Ação que chega ao bairro em sua 10ª edição e acontece no CAIC, das 8h às 12h.

Através de diversas parcerias, serão oferecidos gratuitamente diversos serviços, como: emissão de RG, certidão de nascimento, casamento a partir da 2ª via e CPF, dentre outros documentos; serviços de saúde; corte de cabelo; cadastro em programas governamentais; consulta gratuita ao SPC e SERASA; apresentação de grupos culturais; torneio de futebol; oficinas educativas; atendimento do PROCON Municipal; assistência judiciária e muito mais.

O programa também leva palestras educativas em escolas públicas do bairro. As atividades estão ocorrendo desde o dia 18 e vão até a quinta-feira, 21 de maio, nos turnos da manhã, da tarde e da noite em oito escolas da rede municipal. Os temas abordados passam por assuntos de diversas áreas como Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social.

O Olinda em Ação é um programa da Prefeitura de Olinda realizado em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, Celpe, Correios, Compesa, Defensoria Pública do Estado, CDL Olinda, SENAC, CIEE, Instituto Embelleze e Projeta Cursos Profissionalizante.

Nenhum comentário