google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Recife atrai investimento de seguradora com atuação em nove países - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Recife atrai investimento de seguradora com atuação em nove países

A Berkley Internacional Seguros vai abrir uma filial na cidade que se destacou como um dos melhores locais para investimentos no País. 
O prefeito Geraldo Julio recebeu o presidente da empresa nesta sexta (22) 

Foto: Marcos Pastich
O Recife mais uma vez desponta como um ambiente de negócios que se destaca em relação às outras capitais. Na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito Geraldo Julio falou da abertura da cidade para novos investimentos, e recebeu em seu gabinete a visita de José Marcelino Risden, presidente da Berkley Internacional Seguros, um dos  maiores grupos seguradores dos Estados Unidos e mais respeitados do mundo, que vai inaugurar uma filial na capital pernambucana.

"Vai ser importante sediar esta empresa no Recife, porque  vamos poder qualificar nossos serviços financeiros, além de ser uma oportunidade para os recifenses e para empresas pernambucanas, corretoras de seguros, terem um parceiro como a Berkley. Temos destaque na nossa economia, mesmo o Brasil atravessando um momento desafiador, o que significa que continuamos a atrair negócios e oportunidades, além de gerar empregos para os nossos jovens e profissionais", afirmou o prefeito Geraldo Julio.

A vinda da Bercley Internacional Seguros acontece como plano de expansão da companhia, que aposta no crescimento da região Nordeste com destaque para a capital pernambucana, que teve os melhores indicadores econômicos e sociais nos últimos anos, atraindo cada vez mais investimentos em áreas diversas.

"Já faz um tempo que olhamos com interesse para a região Nordeste e sempre foi um objetivo da companhia, como um projeto de expansão, vir para o Recife. Entendemos que este é o lugar que tem todos os indicativos que interessam para uma seguradora em nível de investimento, para podermos crescer com solidez, com resultados, e contribuirmos também para a economia local", destacou  o presidente da Berkley, José Marcelino Risden, que também apontou dados estatísticos sobre a escolha: "Nos últimos sete anos o PIB de Pernambuco cresceu 39%, enquanto o nacional avançou apenas 27%. Então, não preciso nem explicar muito porque temos toda a atenção voltada para cá", completou o presidente.

Nenhum comentário