google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Município do Paulista promove conferência da pessoa idosa - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Município do Paulista promove conferência da pessoa idosa

Protagonismo e empoderamento da pessoa idosa: por uma Paulista de todas as idades. Com esse tema, a Prefeitura do Paulista promove a Conferência Municipal da Pessoa Idosa. A abertura acontece nesta segunda-feira (29.06), às 13h, no Senac de Jardim Paulista, com o credenciamento do público. Na sequência, ocorre a apresentação de dança do grupo de idosos Sempre Feliz; a palestra da promotora de Defesa da Cidadania, Cristiana Ramalho, além da leitura e aprovação do regimento do evento. A programação continua na terça-feira (30), das 8 às 17h, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, área central da cidade. A iniciativa é da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude e do Conselho Municipal do Idoso.
       
Quatro eixos vão nortear as discussões no evento. Orçamento; fundo do idoso; participação e controle social e direitos humanos. Na conferência serão avaliadas também propostas de políticas públicas para o segmento. As ideias colocadas em debate irão fazer parte de um documento, que servirá de base para a criação de programas por parte do Poder Público. O encontro em Paulista vai, ainda, eleger os delegados da cidade que participarão da conferência em nível estadual.

Nenhum comentário