google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Agremiações carnavalescas têm até 29 de dezembro para pedir apoio à Prefeitura do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Agremiações carnavalescas têm até 29 de dezembro para pedir apoio à Prefeitura do Paulista

Foto: Adry Ednando (Arquivo)
Os dirigentes das agremiações carnavalescas do Paulista devem ficar atentos. Tem início nesta terça-feira (17.11) o prazo para envio de ofício à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura com solicitação de apoio durante as festividades de Momo 2016. Os interessados devem realizar o procedimento, impreterivelmente, até o dia 29 de dezembro. O resultado das agremiações contempladas será divulgado no dia 05 de janeiro do próximo ano, na sede da secretaria, que fica na Rua da Mangueira, nº 05, Centro da cidade.
            
No documento, os dirigentes devem registrar informações sobre a agremiação, dados pessoais do presidente/diretor, além de datas e horários dos desfiles. A entrega do documento, que pode ser feita das 08h às 14h, não garante automaticamente a ajuda do governo municipal as agremiações, já que uma análise criteriosa será realizada por uma equipe da prefeitura, levando em conta, principalmente, a situação financeira do município.

Nenhum comentário