google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bloco “Camelo na Folia” encerra programação de Carnaval do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Bloco “Camelo na Folia” encerra programação de Carnaval do Paulista

Com muita animação, o primeiro ano do bloco “Camelo na Folia” fechou a programação da folia de momo no Paulista. A festa foi garantida por apresentações de artistas locais. A festividade que levou alegria para o bairro de Arthur Lundgren II neste sábado (24.02), foi organizada pelo vereador Camêlo do Seguro.
 

A abertura do bloco carnavalesco ficou por conta da Banda Xicareta. Os foliões também puderam dançar ao som da Banda Ynove e Mayk Pancadão. O grupo de samba “A Turma do Pancadão”, projeto da comunidade que envolve crianças a partir de dez anos, jovens e adultos, se apresentou durante o bloco, levando a cultura do samba raiz para todos.

 
O vereador Camelo do Seguro, comentou sobre poder proporcionar essa festa para o bairro. “Hoje pudemos destacar talentos da comunidade através do bloco. Eu acho importante levar alegria à população e também contribuir com a cultura do carnaval para os moradores”, concluiu.

Assim como aconteceu em toda programação do Carnaval, agentes de Trânsito e equipes da Polícia Militar estiveram presentes para que os foliões pudessem curtir em segurança.

Nenhum comentário