google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista sedia Expo Fêmea voltado para empreendedoras da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista sedia Expo Fêmea voltado para empreendedoras da cidade

Nos dias 10,11 e 12 de abril, Paulista sedia a Expo Fêmea. O evento, que tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino através da formação de liderança e redes de apoio, além de canais de comercialização vai contar com palestras e exposição e vendas de produtos artesanais. A abertura acontecerá na terça-feira (10.04), às 19h30, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, no Anexo B, ao lado do Paulista North Way Shopping.

Para expor os produtos, a interessada deve fazer uma pré- inscrição partir desta segunda (12.03) até a próxima sexta-feira (23.03), na Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, na Praça Agamenon Magalhães, S/N.

Cada empreendedora pode participar apenas com um produto. As peças serão avaliadas por uma comissão técnica e o resultado das selecionadas acontecerá no dia 28 de março. A exposição e vendas dos produtos artesanais será no mall do Paulista North Way Shopping, das 9h às 21h.

Para se inscrever é necessário ser empreendedora e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e MEI (Micro Empreendedor Individual), caso possua. As palestras abertas ao público, e terão como temas, Desenvolvimento das Habilidades de Empreender; Fomento à Implantação de Negócios e Ideias Inovadoras; Formação de Redes de Apoio/ Parcerias: Redes Sociais como Ferramenta de Negócios  e Educação Financeira e Linhas de Crédito,  acontecerão das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Faculdade Joaquim Nabuco.

Durante o evento, o público feminino vai também contar com serviços gratuitos de beleza e bem estar. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres em parceria com Uninabuco, Grupo Ser Educacional e Paulista North Way Shopping.

Nenhum comentário