google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Campanha Criança Feliz recebe doações de brinquedos e roupas em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Campanha Criança Feliz recebe doações de brinquedos e roupas em Paulista

Criança gosta de brinquedo, mas nem todas as famílias têm condições de presentear um filho, um sobrinho, um neto, principalmente no Natal. Com o objetivo de tocar o coração das pessoas para doarem roupas ou brinquedos novos, a Prefeitura do Paulista lançou na última segunda-feira (19.11) a Campanha Natalina Faça uma Criança Feliz.

Quem deseja participar e proporcionar um Natal mais feliz pode fazer as doações no Paulista North Way Shopping, num espaço localizado no Piso L1, no horário das 10h às 20h, de domingo a domingo. A campanha vai até o dia 20 de dezembro.

Todo o material arrecadado será doado para crianças e gestantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social e são assistidas pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município. A expectativa é que 600 famílias sejam contempladas.

“Toda criança merece um brinquedo principalmente no Natal. Por isso, estamos engajados na campanha do Programa Criança Feliz do Governo Federal. O munícipio e o Estado abraçaram a causa. Estamos otimistas que vamos receber muitas doações, enfatizou a coordenadora do Programa Criança Feliz, Ana Carla Paz.

Entenda o Criança Feliz
O Criança Feliz assiste às famílias inseridas na Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF) e o seu objetivo principal é promover o desenvolvimento integral da criança em situação de vulnerabilidade e risco social, a partir do apoio e acompanhamento infantil na primeira infância, no exercício da função protetiva, ampliando o acesso a serviços de direito.

Nenhum comentário