google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Renovação de matrículas nas unidades de ensino segue até 15 de dezembro em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Renovação de matrículas nas unidades de ensino segue até 15 de dezembro em Paulista

Até o dia 15 de dezembro, a Secretaria de Educação do Paulista realiza a renovação das matrículas dos alunos veteranos nas 62 unidades de ensino do município. Para assegurar a permanência do estudante na escola, os pais ou responsáveis dos alunos menores de 18 anos, devem procurar a unidade de ensino de origem.

O atendimento nas escolas é feito das 8h às 17h, naquelas que funcionam em dois horários, e das 8h às 20h, nas unidades que atendem nos três turnos. Atualmente, mais de 18 mil alunos fazem parte da rede pública de ensino da cidade. As aulas têm início no mês de fevereiro do próximo ano.
Já para os estudantes novatos, as matrículas começam no dia 07 de janeiro de 2019. Para realizar a matrícula, é necessário que os pais ou responsáveis dos estudantes menores de 18 anos procurem a unidade de ensino onde o aluno pretende estudar.
É necessário ter em mãos: cópia da Certidão de Nascimento ou do RG; Carteira de Vacinação; Cartão do SUS; Comprovante de Residência; duas fotos 3x4 recentes e documento de transferência da escola de origem (sem rasuras ou emendas). Os beneficiários do Programa Bolsa Família também deverão apresentar a cópia do cartão do NIS.

Nenhum comentário