google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Paulista, obra é embargada por diversas irregularidades - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Paulista, obra é embargada por diversas irregularidades

Uma fiscalização conjunta na manhã desta quarta-feira (12.12) entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Paulista, Policia Civil, Ministério do Trabalho e Sindicato da Construção Civil, resultou no embargo de um canteiro de obras, na Rua Caxambu, no Loteamento Conceição.
O embargo aconteceu porque os proprietários do empreendimento não entraram com nenhum processo de regularização na prefeitura e nem apresentaram o projeto da obra. A equipe do município também não constatou placa de responsável técnico no local. No momento da fiscalização, não havia nenhum operário na obra, assim como equipe técnica.
Em novembro, um pedreiro morreu eletrocutado enquanto trabalhava na construção do habitacional. Por causa dessa fatalidade, o processo de investigação do caso está envolvendo diversos órgãos, como a Policia Civil, que abriu inquérito, além do Sindicato da Construção Civil e o Ministério do Trabalho.
O coordenador de Controle Urbano do Paulista, Klinger Mendes, comentou qual o procedimento adotado pela secretaria a partir de agora. “A obra esta sendo embargada hoje e não vai continuar até o proprietário regularizar todo o processo junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Paulista”, afirmou.

Nenhum comentário