google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sindicato de Servidores realizará eleição paralela para Procurador Geral de Justiça - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sindicato de Servidores realizará eleição paralela para Procurador Geral de Justiça

Os servidores do Ministério Público de Pernambuco vão escolher, de forma paralela, sua própria lista tríplice de candidatos a PGJ (Procurador Geral de Justiça) de Pernambuco. Quem realizará o pleito paralelo é o SINDSEMPPE (Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco) entre os dias 19 e 20 de dezembro.
A ação faz parte da Campanha "Transparência e Democracia com Participação do Servidor" e tem o objetivo de enviar ao governador Paulo Câmara a lista com a sugestão dos três procuradores "eleitos" pelos Servidores. No dia 4 de janeiro o governador vai eleger de uma lista tríplice o procurador Geral de Justiça do Estado.
Assim como ocorreu nas eleições internas do Sindicato, a votação será exclusiva para servidores do MPPE por um sistema interno. Cada servidor receberá em seu e-mail funcional uma senha e um link para uma página onde escolhe sua lista tríplice entre os sete candidatos. O Sindicato também vai circular nos locais de trabalho na Região Metropolitana do Recife com uma urna volante recolhendo votos.
Além do atual procurador Francisco Dirceu Barros, são candidatos a PGJ os procuradores Aguinaldo Fenelon de Barro, Charles Hamilton dos Santos Lima, Maria Ivana Botelho Vieira da Silva, Maviael de Souza Silva, Paulo Augusto de Freitas Oliveira e Roberto Brayner Sampaio.

Nenhum comentário