google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Júnior Matuto e Geraldo Júlio selam acordo que autoriza o sistema de Táxi Metropolitano - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Júnior Matuto e Geraldo Júlio selam acordo que autoriza o sistema de Táxi Metropolitano

Os taxistas do Paulista vão poder rodar no Recife do réveillon de 2018 até o carnaval de 2019. A boa notícia veio após os prefeitos das duas cidades iniciarem um acordo que autoriza o sistema de táxi metropolitano. A iniciativa é uma excelente oportunidade para os 800 profissionais do volante, cadastrados junto ao poder público do Paulista, e melhor ainda para os passageiros dos dois municípios, que vão ter mais opções de deslocamento.
O tema estava em pauta desde a última semana, quando o presidente do Sindicato dos Taxistas de Paulista, Pedro Paulo (Paulinho), esteve na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais para pedir ao secretário da pasta, José Rodrigues, e ao presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, Flávio Fortunato, a oportunidade de colocar a frota para rodar na cidade vizinha. Paulinho afirmou que a iniciativa visa atender melhor a demanda elevada de passageiros, comum nesse período no Recife.
O interesse da categoria foi compreendido pelo prefeito Júnior Matuto, que resolveu abraçar a causa e solicitar pessoalmente a autorização a Geraldo Júlio. O prefeito do Recife se prontificou em ajudar e garantiu que o sistema de táxi metropolitano vai ser colocado em vigor por mais um ano, atingindo agora o oitavo ano consecutivo de parceria.
”Essa parceria com a prefeitura do Recife é importante para a categoria, e principalmente para a mobilidade dos moradores das duas cidades. Vamos reforçar o serviço prestado pelos taxistas do Recife nesse período de final de ano e de carnaval, onde a procura pelo transporte alternativo é nitidamente maior”, avaliou o prefeito Junior Matuto.

Nenhum comentário