google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Professor Lupércio conquista Prêmio Prefeito Empreendedor - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Professor Lupércio conquista Prêmio Prefeito Empreendedor

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, foi premiado no 10° Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae nesta quarta-feira (12.12). Por ter tornado muito mais rápida a abertura de empresas, o reconhecimento veio na categoria Desburocratização e Implementação da REDE SIMPES. A cidade ainda foi finalista na Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI).

Para concorrer os prefeitos precisam ter implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Professor Lupércio fez questão de agradecer ao time de técnicos que trabalham para permitir que os olindenses contem com processos cada vez mais otimizados.

Como os serviços oferecidos na Sala do Empreendedor, que hoje permite a abertura de empresas, dependendo do risco do negócio, em até 10 dias, sendo tudo feito em um só lugar. Antes o tempo médio era de seis meses e o empresário precisava se deslocar para várias secretarias.

“O recebimento deste prêmio, de uma instituição tão respeitada e eficiente quanto o Sebrae, é um enorme reconhecimento do nosso trabalho em prol de políticas públicas que buscam a geração de emprego e renda em Olinda. Estou muito feliz com a premiação e mais feliz ainda pelas pessoas de Olinda, que são as principais beneficiadas”, afirmou Lupércio.

Ele esteve acompanhado pelo vice-prefeito, Márcio Botelho; o secretário de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda, João Luiz; além de funcionários que foram lembrados pelo prefeito e estão diariamente nesse atendimento premiado.

Nenhum comentário