google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista promove o I Seminário de Desenvolvimento Urbano da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista promove o I Seminário de Desenvolvimento Urbano da cidade

Pela primeira vez em Paulista, empresários, construtores, secretários reuniram-se para debater sobre o desenvolvimento de paulista e para encontrar alternativas para um crescimento ordenado. Esse encontro aconteceu no I Seminário de Desenvolvimento Urbano da cidade, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do município, na manhã desta quinta-feira (13.12), no Cinesystem, do Paulista North Way Shopping, no Centro.

O seminário serviu para que a equipe da pasta pudesse fazer um balanço da atuação da secretaria na cidade e também como forma de agradecimento a todos os construtores e parceiros do município, que contribuíram com o crescimento e o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda.

Gustavo Carneiro Leão, presidente da Agência Condepe/Fidem, destacou o desenvolvimento da cidade. “Toda vez que venho a Paulista ficou impressionado porque sempre encontro uma cidade melhor de se viver”, disse.

Roberto Couto, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Paulista, comentou a importância de realizar essa iniciativa. “A nossa ideia foi reunir todos os atores que fazem parte do ramo imobiliário, para que possamos fazer um processo de amadurecimento na cidade e nosso objetivo foi alcançado no dia de hoje”, afirmou.

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, esteve presente ao evento e agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância de cada um no desenvolvimento da cidade. “Precisamos discutir Paulista para os próximos trinta anos. Esse é o melhor caminho para planejar o futuro do município, até porque independente de quem estiver sentado na cadeira de prefeito da cidade será preciso encontrar o rumo certo para o desenvolvimento”, finalizou.

Participou do seminário Luiz Lozi, representando a Geopix; Fábio Barros, presidente da Câmara de Vereadores do Paulista; Bernardo Lustosa, gerente geral da Agência da Caixa Paulista; Serapião Bispo Ferreira, representando a Sinduscon; Diógenes do Nascimento, representando a Associação dos Construtores de Pernambuco e Avelar Loureiro, da Ademi.

Nenhum comentário