google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Assistência social do Paulista adquire novos equipamentos e garante mais agilidade no atendimento à população - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Assistência social do Paulista adquire novos equipamentos e garante mais agilidade no atendimento à população

Para garantir uma maior agilidade no atendimento à população que procuram os serviços da assistência social, a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista investiu 93 mil reais na compra de 35 novos notebooks. A aquisição fará com que as atividades ligadas ao Cadastro Único aconteçam de forma mais rápida, diminuindo mais ainda o tempo de espera.
Segundo o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, os novos computadores beneficiam a população e os atendentes. “Investimos esse valor para trazer melhorias tecnológicas nos serviços prestados ao povo. Esses novos aparelhos trazem mais agilidade para nossos atendimentos e até facilita a vida dos nossos colaboradores, que não passam mais pelos transtornos de ter o equipamento lento ou travando”.
A capacidade de atendimento aos usuários antes da chegada dos novos equipamentos era de 100 pessoas por dia. Com a chegada dos novos computadores o numero aumentou em torno de 20%, chegando a 120 beneficiários por dia.

Nenhum comentário