google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Meio Ambiente do Paulista abre capacitação para catadores de resíduos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Meio Ambiente do Paulista abre capacitação para catadores de resíduos

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Recitec, está oferecendo aos catadores de resíduos sólidos que atuam no município do Paulista, um curso de formação inteiramente grátis, onde será repassada a forma mais adequada de atuar nesta área, sem acarretar prejuízos para a saúde. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria executiva de Meio Ambiente (SEMMA) do Paulista. Além da capacitação, os participantes também receberão equipamento de proteção individual, os conhecidos EPIs.
A iniciativa acontecerá nos dias 23, 24, 29 e 30 de janeiro, das 13h às 18h, no auditório da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil).
Na ocasião, os alunos vão aprender a identificar os resíduos sólidos e recicláveis, como manuseá-los e como utilizar os equipamentos de proteção individual EPIs (capacete, luvas, botas, etc), que serão distribuídos após a conclusão do curso.
Para mais informações, os interessados devem ligar para o número 3433-1317, que corresponde ao Núcleo de Sustentabilidade da SEMMA.

Nenhum comentário