google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Secretaria de Saúde de Olinda divulga o segundo edital para seleção simplificada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Secretaria de Saúde de Olinda divulga o segundo edital para seleção simplificada

A Prefeitura de Olinda divulgou na última quarta-feira(23.01), o segundo edital para a contratação, através de seleção simplificada, de profissionais com formação em farmácia, nutrição e psicologia, além de médicos para as áreas de Clínica Geral; Infectologia; Ortopedia; Pneumologia; Neurologia; Cardiologia; Neurologia; e Estratégias de Saúde da Família.
Ao todo, são 25 vagas disponíveis, sendo uma reservada para pessoa com deficiência (médico ESF) e as inscrições podem ser feitas de forma presencial ou via postal até o dia 8 de fevereiro deste ano. O candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada das cópias dos documentos, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda. O órgão fica na Rua do Sol, nº 311, Carmo, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. Os salários variam de R$1.300 à R$7.000.

O edital você confere clicando aqui

Nenhum comentário