google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Defesa Civil do Paulista divulga balanço das ocorrências nas ultimas 24 horas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Defesa Civil do Paulista divulga balanço das ocorrências nas ultimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista divulgou nesta quarta-feira (06.02) o balanço das ocorrências registradas nas ultimas 24h (21h às 9h) em função das chuvas na cidade. Durante esse período, o órgão atendeu dois chamados sobre pontos de alagamentos. As demandas foram informadas por moradores do bairro do Janga e da Jaguarana.
De acordo com a APAC, choveu 20 milímetros em Paulista nas ultimas 24 horas. O índice pluviométrico é considerado normal pelo órgão. Apesar disso, o secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, fez questão de ressaltar que as equipes continuam monitorando alguns bairros da cidade. “Mesmo sem a solicitação da população para reposição de lona plástica ou vistoria técnica, já visitamos alguns bairros nas ultimas horas. O monitoramento dessas áreas consideradas de risco faz parte do nosso trabalho preventivo”, concluiu.
É importante destacar que a população pode acionar a Defesa Civil do Paulista por meio do fone 153 ou do aplicativo de celular “Paulista Conectada”. Ambos funcionam os sete dias da semana, durante 24h.

Nenhum comentário