google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista alerta contribuintes para o vencimento do IPTU 2019 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista alerta contribuintes para o vencimento do IPTU 2019

Os contribuintes do Paulista têm até o dia 10 de fevereiro para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019. O pagamento da cota única do tributo assegura descontos. O percentual pode chegar até 20%. O valor cobrado no tributo também pode ser pago de forma parcela, no entanto, essa modalidade não garante redução no que está sendo cobrado.
Confira as condições:
1 - Contribuinte em dia com o município – 20% de desconto na cota única;
2 – Contribuinte com pendência financeira – 10% de abatimento na cota única;
3 – Se a quitação for de forma parcelada não tem desconto.  
Os contribuintes já podem consultar os valores do IPTU 2019 pelo site oficial do município (www.paulista.pe.gov.br). No detalhamento é possível saber quanto será pago na cota única ou no parcelado. Para verificar a informação, é necessário acessar a opção “Portal do Contribuinte”, clicar no botão “IPTU 2019” e digitar dados do imóvel ou o CPF do proprietário.
Em caso de dúvidas ou informações adicionais, os contribuintes podem se dirigir à Secretaria Municipal de Finanças para esclarecer pessoalmente. O órgão fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro do Paulista, próximo à Prontoclínica Torres Galvão (PTG). O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta, das 07h30 às 16h.
ESCLARECIMENTO – Neste ano, o vencimento do imposto coincidiu com um domingo. O contribuinte pode efetuar o pagamento no primeiro dia útil, ou seja, na segunda-feira (11.02). Vale lembrar que o valor cobrado será o mesmo, sem nenhum tipo de acréscimo de juros ou multa.

Nenhum comentário