google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza operação para coibir o transporte irregular de passageiros - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza operação para coibir o transporte irregular de passageiros

Visando coibir o transporte irregular de passageiros em Paulista, agentes de trânsito do município apreenderam na manhã deste domingo (10.02) quatro Kombis que faziam o transporte clandestino de passageiros para presídios de Igarassu e Itamaracá.
De acordo com o Superintendente da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, Marcos Miguel da Silva, a operação tem como meta retirar do município os veículos que realizam o transporte irregular de passageiros. Os carros apreendidos tinham placas de Abreu e Lima e Igarassú, e estavam embarcando passageiros próximos ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira.
Os veículos foram encaminhados para o depósito da Prefeitura, em Maranguape I, e os proprietários irão responder a uma autuação administrativa, por transportar passageiros irregularmente em Paulista, além de pagarem multa que pode variar de R$200,00 à R$2.000,00.

Nenhum comentário