google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prazo para o recadastramento do transporte escolar acaba nesta semana no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prazo para o recadastramento do transporte escolar acaba nesta semana no Paulista

No Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), o período destinado ao recadastramento dos condutores e veículos que realizam o transporte escolar acaba nesta sexta-feira (15.02). Até o fechamento dessa matéria, 208 profissionais já haviam se apresentado para realizar o procedimento, número considerado satisfatório pela gestão municipal.
O recadastramento faz parte do cumprimento da Lei Municipal 4.765/17, que delega ao poder público, a tarefa de reunir e organizar informações acerca desses profissionais.
Quem ainda não se apresentou, deve procurar à sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.
A partir da próxima segunda-feira (18), as equipes de trânsito do município vão intensificar as fiscalizações para coibir os condutores irregulares. O objetivo da gestão é garantir um transporte seguro e de qualidade aos usuários.
Confira a seguir os documentos necessários para efetuar o procedimento.
Documentos:
- Carteira Nacional de Habilitação na categoria D (documento original ou cópia autenticada);
- Cópia do Comprovante de Residência da Cidade do Paulista (Água, Luz, Telefone ou Envio Bancário);
- Certificado GNV, caso o veículo possua gás natural;
- Certidão de quitação eleitoral;
- Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais;
- 01 foto 3x4 recente;
- CRLV atualizado
- Requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do veículo no caso do cadastramento
- Último laudo de credenciamento e vistoria emitido pelo Detran-PE

Nenhum comentário