google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Amigo do Peito segue atendendo na última semana de Março em duas comunidades do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Amigo do Peito segue atendendo na última semana de Março em duas comunidades do Paulista

O mês de março está acabando, mas esta última semana segue com a programação do Amigo do Peito até o próximo dia 29. Esta ação é realizada mensalmente pela secretaria de Saúde do município, dando a oportunidade às mulheres a fazerem os exames de prevenção e diagnóstico ao câncer de mama.
Os próximos bairros a serem contemplados serão Alameda, na Unidade de Saúde da Família José Borges II, na Avenida 2 e na Avenida Lindolfo Collor, em frente ao Mercado de Paratibe, no horário das 08h às 17h. Neste mês de Março, o Amigo do Peito já realizou atendimentos nos bairros de Jardim Paulista Baixo, Maranguape I, Arthur Lundgren II e Mumbeca I.
Para realizar o exame de mamografia as mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e estarem cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação com foto e o cartão SUS.
Confira a programação:
25/03- USF José Borges II. Avenida 2, Alameda – Das 08h às 17h
29/03 – Na Avenida Lindolfo Collor, em frente ao Mercado de Paratibe. Das 08h às 12h

Nenhum comentário