google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Reunião define representantes do Conselho de Turismo do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Reunião define representantes do Conselho de Turismo do Paulista

Representantes das marinas, bares, restaurantes, rede hoteleira, parques aquáticos e clubes de campo do Paulista se reuniram para eleger os conselheiros (titulares e suplentes) de Turismo do município. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, (02.04), no auditório da Secretaria de Políticas Sociais e Esporte, na Av. Brasil, Maranguape I.
Na sequência, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura Fabiano Mendonça, colheu as propostas oferecidas para tornar Paulista um destino atraente para o turismo regional.
“A composição do Conselho Municipal do Turismo é importante, até porque esse debate tem que ser levado para a sociedade civil, sem a sociedade civil o poder público não pode andar, tem que estar sempre junto, aproximando esses interesses que envolve a população. O conselho municipal do turismo é totalmente voltado para o debate para a melhor condição, para desenvolver o município do Paulista. E em breve estaremos colocando em pauta aquilo que interessa que são as ações, voltados ao desenvolvimento turístico da cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça.
A formação do Conselho Municipal de Turismo do Paulista ficou com a seguinte formação:
Representante das Marinas – Sérgio Almeida. Suplente Suely Maranhão
Representante dos Bares/restaurantes/similares – Kelly Aparecida. Suplente José Roberto
Representante da Rede hoteleira – Sergey A. Suplente Raphaela Garcia
Represente do Parque aquático e clubes de campo – Márcio Guedes. Suplente Hermes Barbosa

Nenhum comentário