google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Serviços gratuitos de cidadania e saúde contemplam moradores da Nossa Senhora da Conceição, no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Serviços gratuitos de cidadania e saúde contemplam moradores da Nossa Senhora da Conceição, no Paulista

Os moradores de Nossa Senhora da Conceição recebem na manhã desta sexta-feira (12.04), a partir das 8h, um mutirão de serviços do Programa Cidadania em Movimento Social. A atividade, que acontece na Escola Municipal Margarida Sampaio, localizada na Rua da Palma, levará serviços da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, Saúde, Mobilidade e Transporte e da Celpe.

Na área da assistência social haverá atendimento para o Cadastro Único, Bolsa Família, encaminhamento para segunda via de registro, orientação para inclusão no Serviço de Fortalecimento de Vínculos, Carteira Vem Livre Acesso, IDJovem, Carteira Interestadual do Idoso, Programa Criança Feliz, encaminhamento para o Balcão de Direitos, oficina de artes, recreação e esportes.

Quem comparecer ao local poderá realizar exames de mamografia, aferir pressão, fazer testes de tuberculose e glicose. Os idosos e deficientes também podem fazer o credenciamento do estacionamento para o idoso e pessoa com deficiência.

Nenhum comentário