google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Estádio Grito da República recebe oitavas de final da Copa Olinda Carlos Santa Rosa 2019 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Estádio Grito da República recebe oitavas de final da Copa Olinda Carlos Santa Rosa 2019

Neste domingo (02.06), a bola vai rolar nas oitavas de final da Copa Olinda Carlos Santa Rosa 2019. O torneio popular de futebol chega a mais uma etapa decisiva, com jogos a partir das 8h30. A modalidade adulta ocorre no minicampo do Estádio Grito da República, localizado na Avenida Brasil, no bairro de Rio Doce. Já a turma da melhor idade, conhecidos como “cinquentões”, se reúne próximo dali, no campo da Rua Dez, na IV Etapa da comunidade. A entrada é gratuita.

O torneio esportivo se estende até o final do mês de junho, com final marcada para o próximo dia 30, nas duas categorias. Os encontros têm reunido amigos e familiares em momentos de descontração e lazer saudável. A organização da competição fica por conta dos atletas, com apoio da Prefeitura de Olinda. O minicampo, auxiliar ao estádio, foi qualificado e aberto ao público em janeiro deste ano. O espaço recebeu a revitalização do gramado e iluminação, dispondo de capacidade para oito jogadores na linha e um goleiro por equipe.

Nenhum comentário