google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Começam as atividades de férias no Ecoparque das Paineiras - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Começam as atividades de férias no Ecoparque das Paineiras

Alegria e diversão não faltaram no primeiro dia de atividades de férias, no Ecoparque das Paineiras, em Paulista. A principal área pública de lazer do município ganhou opções de diversão para atender à toda a garotoda nesse período de recesso escolar. Quem comparecer ao local, aos sábados e domingos do mês de julho, das 15h às 17h, vai poder brincar a vontade em diversos brinquedos. A direção do espaço de lazer e convivência ainda está disponibilizando recreadores para realizar jogos populares com a garotada. Tudo de graça.

Wladimir da Silva, 47 anos, é o pai da Geovanna da Silva, de seis anos. Eles moram no bairro da Mirueira e souberam das atividades pelas redes sociais. “Muito agradável o ambiente, como o meu bairro é próximo (ao Parque), com certeza, vou trazer a minha filha mais vezes. Aqui dá para brincar com segurança, que é o mais importante”, afirmou seu Wladimir.

A programação para os próximos dias segue com cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce, tudo isso de graça. Exclusivamente aos sábados, a meninada vai poder curtir brincadeiras populares que marcaram as gerações anteriores, como queimado, cabo de guerra, barra bandeira, amarelinha, entre outras.

A empresária, Amanda Rodrigues, 31 anos, saiu do bairro da Torre para trazer a sua filha, Maria Helena de Moraes, de três anos. “Tô achando tudo muito lindo e realmente propício à diversão. Minha sogra mora aqui em Paulista, no bairro de Arthur Lundgren I, e veio comigo, trazer a minha filha e a minha sobrinha para curtirem esse primeiro dia de recreação. Bela atitude da prefeitura, dando vida ao lugar e, ao mesmo tempo, ocupando a cabeça da garotada”, pontuou Amanda.

Além da programação especial, o Ecoparque das Paineiras conta com pista de Cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos, como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O espaço também dispõe de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade. O local possui 16 mil metros quadrados e está aberto ao público todos os dias da semana, das 6h às 22h. 

A supervisora do espaço, Ingrid Melo, falou sobre a programação. “As atividades se estendem por todo o mês de julho, serão quatro finais de semana consecutivos dedicados às crianças. Aqui, os pequenos vão usufruir de um espaço seguro para gastarem toda a energia comum nesta fase”, concluiu a servidora.

Nenhum comentário