google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Belo, Eduarda Alves e Grupo Sem Compromisso animam a festa dos 208 anos de Paudalho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Belo, Eduarda Alves e Grupo Sem Compromisso animam a festa dos 208 anos de Paudalho

Em 2019, Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, completa 208 anos. Os primeiros passos da cidade se confundem com a história do estado, o que torna o município pioneiro em diversas atividades. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a ocupação humana na cidade de forma organizada teria sido iniciada por volta de 1591, através dos elementos indígenas reunidos por padres franciscanos que formaram a aldeia de Miritiba. A denominação do nome Paudalho veio de uma grande árvore, de cheiro semelhante ao do alho, existente próximo da margem direita do Rio Capibaribe, que corta a cidade.

Comemoração
Para comemorar a data, a Prefeitura do Paudalho preparou uma festa. No sábado, dia 27 de julho, terão shows musicais no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. Sobem ao palco, a partir das 21h, o cantor Belo, Eduarda Alves e o Grupo Sem Compromisso. “Gostei muito da programação. Belo nunca veio ao nosso município e eu amo as músicas dele, ele é um cantor romântico. Nota mil”, disse a dona de casa, Lindalva Batista, de 60 anos que é moradora do bairro do Belém.

Nenhum comentário