google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com programação especial, Dia do Soldado será comemorado nesta terça-feira no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Com programação especial, Dia do Soldado será comemorado nesta terça-feira no Paulista

Neste domingo, 25 de agosto, é comemorado nacionalmente o Dia do Soldado. Pensando nisso, os Policiais do 17º BPM PE, com o apoio da Prefeitura do Paulista, prepararam uma programação especial e repleta de atividades culturais, que será realizada na terça-feira (27.08). O evento vai acontecer na Praça Emílio Russel, às 9h, e contará com a presença da Cavalaria da Polícia Militar, Orquestra Sinfônica, Policiamento de Cães, além de apresentações culturais e de malabarismo, com os estudantes das Escolas Escritor José De Alencar e Carneiro Leão. A previsão é que alunos de sete escolas municipais participem da iniciativa.
Na ocasião, os policiais também farão um resumo sobre o sucesso da implantação do Programa Koban, no município. O sistema de policiamento desenvolvido no Japão está atuando há três meses na cidade, oferecendo um policiamento de contato direto com a população, tudo com o objetivo de reduzir os índices de violência, homicídios, roubos e furtos, consumo e tráfico de drogas, além da violência contra a mulher.

Nenhum comentário