google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista deposita em juízo recursos para pagamento de funcionários da I9 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista deposita em juízo recursos para pagamento de funcionários da I9

A Prefeitura do Paulista ajustou junto ao Ministério Público do Trabalho para reter e depositar em juízo o valor referente aos serviços prestados no mês de Julho pela empresa I9, garantindo assim o pagamento dos salários dos funcionários da referida empresa, que era responsável pela prestação de serviço de limpeza da cidade.
A decisão da prefeitura de não pagar diretamente à empresa, mas via depósito em conta judicial,  foi tomada baseada na preocupação de não penalizar os trabalhadores da limpeza urbana, garantindo assim o pagamento das verbas rescisórias dos funcionários que prestaram o serviço. Para tanto, a prefeitura apresentou petição junto à segunda vara do Trabalho requerendo a realização de depósito judicial, que acatou a solicitação autorizando a gestão a efetuar a transferência para uma conta judicial, o que já foi feito pela Prefeitura do Paulista.

Nenhum comentário