google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Luciana Santos participa de Encontro Estadual UNCME PE 2019 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Luciana Santos participa de Encontro Estadual UNCME PE 2019

Em sua primeira agenda pública após assumir o comando do Estado, durante a viagem do governador Paulo Câmara aos EUA, a governadora em exercício Luciana Santos participa do Encontro Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - UNCME, que tratará do tema: PME, Desafios e Perspectivas em um Cenário de Incertezas.

Entre os assuntos discutidos destaca-se o Plano Municipal de Educação, sua aplicação (desafios e perspectivas) em um cenário de incertezas. Também serão discutidos os seguintes temas: Propostas Pedagógicas da Educação Municipal, desafios a partir do currículo de Pernambuco; Normatização do Sistema, noções e práticas; Educação Infantil e Currículo, garantias de políticas de estado; e Financiamento da Educação, com ou sem FUNDEB, entre outros.

O encontro será nesta segunda-feira(23), no Recife Praia Hotel, em Boa Viagem, e terá como anfitriões a Prefeitura do Recife e o Conselho de Educação da Cidade do Recife. Nesta Cerimônia, o Governo do Estado receberá a Menção Honrosa por todo trabalho desenvolvido na Educação do Estado. A previsão é de aproximadamente 300 participantes no evento, incluindo conselheiros municipais de educação, dirigentes municipais de educação, profissionais da educação e demais interessados.

Nenhum comentário