google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista monta esquema especial para receber visitantes no Cemitério Campo Santo São José - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista monta esquema especial para receber visitantes no Cemitério Campo Santo São José

O Cemitério Campo Santo São José, no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, já está pronto para receber os visitantes neste feriado de Finados. Quem comparecer ao local ao longo deste sábado (02.11) poderá prestar homenagem aos entes queridos e ainda participar de três missas, celebradas às 6h, às 9h e às 16h. Neste dia especial, o cemitério terá o horário de funcionamento ampliado, abrindo às 05h e fechando às 20h.
Para tornar o Campo Santo São José mais acolhedor nessa data, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou uma revitalização no cemitério, que incluiu recuperação de estruturas danificadas, pintura das paredes, poda de árvores, além de limpeza geral. A capela do cemitério também foi totalmente requalificada, com pintura, substituição de fiação elétrica, aplicação de cerâmicas, substituição de portas e retelhamento.

Nenhum comentário