google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cantata de Natal do Paulista reunirá 200 crianças da rede municipal de ensino - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cantata de Natal do Paulista reunirá 200 crianças da rede municipal de ensino

Um coro formado por 200 crianças da rede municipal de ensino do Paulista vai abrilhantar nesta terça-feira (17.12), a partir das 18h, a sexta edição da Cantata Natalina. O espetáculo ocorre na escadaria da Igreja Matriz de Santa Isabel, no Centro.
Denominada “Por Mais Amor e União”, a cantata vai contar com as participações da Banda Marcial da Escola Municipal Firmino da Veiga e da Orquestra Aristides Borges. No repertório músicas conhecidas do público como Noite Feliz, Jingle Bells, Bate o Sino e O Natal Existe.
Durante a Cantata Natalina, o trânsito na Avenida Marechal Floriano Peixoto será modificado. Para seguir pela via, os motoristas que vêm no sentido Paulista – Pelópidas Silveira deverão entrar à esquerda ao lado da Faculdade Joaquim Nabuco, e realizar o contorno na Praça Agamenon Magalhães e seguir novamente na Floriano Peixoto.

Nenhum comentário