google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Alepe fará homenagem ao ex-vereador Carlos Gueiros - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Alepe fará homenagem ao ex-vereador Carlos Gueiros

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realizará uma homenagem "in memoriam" do ex-vereador do Recife, Carlos Gueiros, proposta pelo deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB). 
A solenidade acontecerá nesta terça-feira (17) a partir das 10h, no auditório Sérgio Guerra, na Alepe. Gueiros faleceu no último dia 24 de novembro, aos 78 anos, por complicações cardíacas.
O deputado Marco Aurélio, que propôs a homenagem, cumpriu mandado na Câmara do Recife ao lado de Gueiros entre 2016 e 2018, para ele o Recife perdeu um grande defensor do legislativo, “quando cheguei na Câmara do Recife aprendi muito com Gueiros, ele foi um grande defensor do legislativo no Recife”, disse o parlamentar. 

Sobre o homenageado: 

Carlos Gueiros exercia seu sétimo mandato consecutivo como vereador do Recife, tendo sido eleito pela primeira vez em 1992. Empresário do setor de transportes e com formação em Contabilidade e Administração de Empresas, ele presidiu durante seis anos consecutivos a Comissão de Redação da Câmara. 

Durante 12 anos, exerceu a presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, sendo, cumulativamente, o vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Transporte e Trânsito.

Atualmente, além de primeiro vice-presidente da Comissão Executiva do Poder Legislativo, Carlos Gueiros foi, também, presidente da comissão de Desenvolvimento Econômico. No Executivo Municipal, ocupou por 15 meses a Secretaria de Habitação da Prefeitura do Recife.

Nenhum comentário