google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Compesa implanta rede de distribuição em Maranguape II - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Compesa implanta rede de distribuição em Maranguape II

A Compesa iniciou uma obra para implantação de 100 metros de rede de distribuição na Rua Sessenta e Quatro, no bairro de Maranguape II, em Paulista. A intervenção levará água para as torneiras de 285 moradias, beneficiando mais de 1.200 pessoas que residem na localidade. A iniciativa atende a uma reivindicação da população que apresentou a demanda durante reunião realizada na Associação de Moradores de Maranguape II.

MOBILIZAÇÃO SOCIAL - A Compesa, através da seu Núcleo de Mobilização Social, realizou nesta semana o serviço de abordagem social junto as famílias beneficiadas pela obra. Uma nova mobilização será realizada no próximo dia 28, com o objetivo de informar a população acerca dos benefícios da ação e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da rede.

A abordagem social visa à aproximação, escuta e construção de vínculo de confiança com clientes e usuários dos serviços da Compesa. O objetivo é garantir atenção às necessidades da população, promovendo, ainda, a conscientização sobre a preservação dos sistemas de saneamento e o uso racional da água.

Nenhum comentário