google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista ganha nova sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) no Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista ganha nova sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) no Janga

Com o objetivo de garantir mais conforto e comodidade às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, a Prefeitura do Paulista entregou nesta segunda-feira (02.12) a nova sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) Praias. O serviço, que passa a funcionar na Rua Abílio Muniz, no Janga, terá capacidade para realizar cerca de 200 atendimentos por mês, tendo como foco direitos violados.
Para prestar atendimento à população, a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes montou uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, assistentes sociais, pedagogos e educadores sociais. Os profissionais estarão prontos para atender aos casos de violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, entre outros serviços. O atendimento será sempre de segunda à sexta, das 8h às 17h.
“É com muito prazer que inauguramos hoje a nova sede do CREAS Praia, onde trazemos uma nova estrutura para atender melhor os nossos munícipes”, disse o coordenador do serviço, Marcelo Araújo. O sede antiga do CREAS Praia ficava na Av. Cláudio Gueiros Leite, também no Janga, nas proximidades do armazém Coral.
A secretária de Políticas Sociais e Esportes, Mércia Falconeri comentou a importância da troca de casa para que os atendimentos sejam melhor para todos. “Vimos a necessidade de fazer essa troca de sede, para que pudéssemos atender da melhor forma os nossos usuários”, concluiu a gestora.
Representando o prefeito Júnior Matuto, o chefe de gabinete Francisco Padilha esteve presente na ação e destacou a importância do trabalho do CREAS. “Inauguramos hoje esse equipamento para acolher e atender bem as pessoas que necessitam, fazendo valer o nosso nome de servidor público, que é servir ao nosso munícipes”, frisou.

Nenhum comentário