google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vandalismo provoca parada emergencial do Sistema Tapacurá - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Vandalismo provoca parada emergencial do Sistema Tapacurá

Uma tentativa de furto e atos de vandalismo danificaram os cabos da principal estação de fornecimento de energia elétrica do Sistema Produtor Tapacurá, nesta madrugada (09), provocando a interrupção emergencial do abastecimento de água de Camaragibe e bairros de Jaboatão dos Guararapes e Recife. A Celpe foi imediatamente comunicada e uma equipe já está em campo realizando os reparos necessários, com previsão de conclusão às 12h. No entanto, o prazo para normalização da distribuição de água é amanhã (10), às 6h, em função do período necessário para enchimento das tubulações do Sistema Tapacurá, um dos mais importantes da Região Metropolitana do Recife.

Até lá, além de Camaragibe, terão o abastecimento de água afetado os bairros de Cavaleiro (morro), Socorro Sucupira, Totó, os Curados, e o Distrito Industrial (Curado), em Jaboatão dos Guararapes. No Recife, os bairros atingidos são: Várzea, Cidade Universitária, Brasilit, Cordeiro, Iputinga, Monsenhor Fabrício, Apipucos, Dois Irmãos, Alto Santa Izabel, Alto do Mandu, Casa Amarela (parte baixa), Monteiro, Parnamirim, Casa Forte, Poço da Panela, Tamarineira, Jaqueira, San Martin, Prado, Torrões, Engenho do Meio, Madalena, Torre, Campo Grande, Hipódromo, Encruzilhada, Arruda, Fundão, Ponto de Parada, Porto da Madeira, Cajueiro (parte baixa), Água Fria, Bomba do Hemetério (parte baixa), Torreão e Campina do Barreto.

Para mais informações: 0800 081 0195.

Nenhum comentário