google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Camará Shopping traz happy hour musical com shows para todos os públicos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Camará Shopping traz happy hour musical com shows para todos os públicos

A praça de eventos do Camará Shopping será palco de diversos estilos musicais no mês de janeiro, quando estreia o projeto Happy Hour na Praça. Os ritmos vão do MPB ao forró e os artistas marcarão presença sempre às sextas, das 19h às 21h, a partir do dia 10.

Abrindo a temporada, Mavi Araújo canta sucessos da MPB e internacional, nomes como Cazuza, Ana Carolina, Adele e Pitty são interpretados pela cantora no show voz e violão; o público pode participar pedindo músicas. Na sexta-feira (17), o forró chega ao espaço nas vozes de Junior Marques e das vocalistas Hillary e Laysa, que compõem a Banda Farra Nossa. Com irreverência e descontração, trazem além de músicas autorais, sucessos de Xand Avião, Wesley Safadão e clássicos como Dorgival Dantas e Petrúcio Amorim.

A banda A casa velha traz Cássia Eller, Jota Quest, Titãs e outros grandes nomes do pop, sob o comando de Anderson Turuna e um trio composto por baixo, bateria e violão que promete animar a noite do dia 24. Como “o show tem que continuar”, C Negão traz consigo toda a malemolência do samba para fechar o mês, no dia 31. “Vou festejar” e “Não deixe o samba morrer” são algumas das músicas que prometem embalar os visitantes do mall.

Nenhum comentário