google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista inicia recadastramento dos taxistas nesta quarta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista inicia recadastramento dos taxistas nesta quarta

A Prefeitura do Paulista convoca os taxistas da cidade para o recadastramento anual da frota, que começa nesta quarta-feira (29.01) e segue até o dia 06 de março. Os mais de 800 condutores de táxi registrados na cidade devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte, na Avenida Geraldo Pinho Alves, nº 222 (antiga Avenida Brasil),  Maranguape I, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Para realizar o recadastramento os taxistas, permissionários e condutores auxiliares devem apresentar originais e cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada do Permissionário, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de 2019 ou 2020, comprovante de residência do motorista, GNV atualizado (para os veículos movidos a gás natural) e os antecedentes criminais federal e estadual do permissionário.
Nos recadastramento feito pela gestão municipal, o táxi será vistoriado quanto às condições do automóvel, atualização financeira de taxas pendentes, verificação da adesivação padronizada dos veículos, além da atualização documental dos permissionários. A medida garante a qualidade dos serviços prestados na cidade, além da segurança dos usuários de táxi.
A Secretaria de Mobilidade e Transportes do Paulista alerta que taxistas que não realizarem o recadastramento ficarão expostos às sanções contidas no Código de Trânsito Brasileiro e na Lei Municipal nº 4.416 de 20 de junho de 2014.

Nenhum comentário