google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Durante Semana da Pessoa com Deficiência, Paulista promove webinário sobre inclusão social - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Durante Semana da Pessoa com Deficiência, Paulista promove webinário sobre inclusão social

Nesta quinta-feira (27.08), durante a programação da Semana da Pessoa com Deficiência, a Secretaria de Educação do Paulista promove um webinário, com a participação da coordenadora da Educação Especial do município Bernadete Brandão e o superintendente Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência Edmilson Silva.
A iniciativa visa avançar na política municipal de inclusão da pessoa com deficiência e fortalecer os laços entre alunos, professores e educadores durante esse período da pandemia do novo Coronavírus.
Além de discutir e criar possibilidades de garantir de forma segura o retorno dos alunos com deficiência às aulas presenciais quando forem autorizadas pelo Ministério da Educação. E também orientar às famílias sobre atividades que podem ser desenvolvidas em casa durante esse período de distanciamento social.
O webinário será transmitido no canal da SEPA, no Youtube, a partir das 17h. Cerca de 700 estudantes com deficiência fazem parte da rede municipal de ensino do município. 

Nenhum comentário