google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cresce o número de atendimento ao contribuinte de Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cresce o número de atendimento ao contribuinte de Olinda

O cuidado e a responsabilidade com o atendimento ao contribuinte da cidade de Olinda tem refletido em bons números, desde que foi implantado o sistema de agendamento na Secretaria da Fazenda e da Administração do município (Sefad). De 3 a 25 de agosto, 478 pessoas ligaram para o 0800 717 0017 e estiveram, de forma presencial, na sede do órgão que fica na Avenida Santos Dumont, 177, no Varadouro.
O local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, passou por um processo de sanitização e foi instalada uma cabine de higienização logo na entrada para eliminação de microrganismos. No salão de espera, há distanciamento entre as cadeiras e oferta de álcool em gel a 70%. Na cabine, proteção entre o servidor público e o contribuinte.
“Esse é o resultado do nosso compromisso em garantir segurança à saúde de todos, com boa prestação de serviço a quem contribui para nossa cidade”, afirmou a secretária da Fazenda e da Administração de Olinda, Maria do Carmo Batista.
Além desse serviço, já foram contabilizados mais de 10 mil operações de forma remota através do Fale Conosco, call center, e-mail e processos eletrônicos via Portal do Contribuinte (www.sefad.olinda.pe.gov.br). 

Nenhum comentário