google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No Paulista, pré-candidato do PSB conta com 13 partidos e 284 pré-candidatos a vereador - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

No Paulista, pré-candidato do PSB conta com 13 partidos e 284 pré-candidatos a vereador

Faltando menos de 90 dias para as eleições municipais 2020, o pré-candidato a prefeito de Paulista, Francisco Padilha (PSB), consolida o apoio de 13 partidos à sua candidatura no município e conta com 284 concorrentes a uma vaga de vereador na Casa Torres Galvão.

Francisco Padilha, 39 anos, é advogado de formação e presidente do PSB municipal. Por seu trânsito fácil em todos os setores da cidade, foi indicado pelo atual prefeito Junior Matuto, para disputar o comando da gestão. Padilha participou dos dois mandatos consecutivos do Matuto, como titular das secretarias de Assuntos Jurídicos, Políticas Sociais e Chefia de Gabinete. Robertinho Couto, vereador e também ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, compõe a chapa como vice pelo PL.

Quando indicado para a sucessão, Padilha não perdeu tempo e partiu para as ruas. Durante 12 meses de agendas com lideranças, representantes de segmentos sociais e moradores, ele já ultrapassou a marca de 1,3 mil reuniões.

“Certa vez, ouvi do líder Eduardo Campos que para fazer a boa política e governar bem, o político deve ir para a rua, escutar as queixas, as propostas, as sugestões do povo. Não dá para ser um bom governante longe do povo. Meu ambiente de trabalho será nas ruas. A rua ensina, a rua instiga, a rua mostra o caminho que a gente deve seguir. Quando a gente ouve mais, a gente acerta mais”, destacou.

Nenhum comentário