google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Unidade móvel do programa Amigo do Peito chega ao bairro de Pau Amarelo nesta quinta-feira (20) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Unidade móvel do programa Amigo do Peito chega ao bairro de Pau Amarelo nesta quinta-feira (20)

A unidade móvel do programa Amigo do Peito leva prevenção ao câncer de mama as mulheres do bairro de Pau Amarelo nesta quinta-feira (20.08). O atendimento ao público feminino da comunidade acontece, a partir das 8h, na Unidade de Saúde da Família do bairro, que fica na Rua Tchecolováquia, Nº 155.

As mulheres cadastradas na USF poderão fazer o exame de mamografia gratuitamente. Lembrando que é necessário ter acima de 40 anos e portar um documento com foto. O mamamóvel ainda vai passar neste mês pelos bairros de Jardim Maranguape e Engenho Maranguape.

Para evitar a propagação da Covid-19, apenas dez mulheres serão atendidas por hora, para evitar aglomeração. Lembrando que será respeitado o distanciamento social, com separação entre as cadeiras na área de espera, e exigido o uso de máscara. A unidade móvel também vai contar com álcool em gel para a higienização das mãos.     

Nenhum comentário