google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista volta a acolher pacientes com catarata para cirurgia pelo Programa Mais Visão - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista volta a acolher pacientes com catarata para cirurgia pelo Programa Mais Visão

Nesta quinta-feira (27.08), às 8h, a Prefeitura do Paulista retoma o acolhimento dos pacientes diagnosticados com catarata para realizarem a cirurgia pelo município.
Os pacientes cadastrados devem se dirigir ao auditório do Centro Administrativo, na Av. Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), n° 222, em Maranguape I, para receberem orientações sobre o procedimento cirúrgico e esclarecer possíveis dúvidas junto à equipe da Secretaria de Saúde.
Ao todo 100 pacientes realizarão a cirurgia.  Para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo Conoravírus, os pacientes receberam o encaminhamento em horários distintos: às 8h, 10h, 13h e 15h. Em cada horário, 25 pessoas serão atendidas.
A iniciativa faz parte do Programa Mais Visão, que oferece o acompanhamento necessário para que o paciente realize o procedimento cirúrgico com tranquilidade. Durante o programa, o usuário passa por procedimentos pré e pós-operatório através de exames oftalmológicos, laboratoriais, parecer cardiológico; e após a cirurgia, o paciente recebe o colírio e os óculos de proteção.
Quase mil cirurgias de cataratas já foram realizadas através do Programa Mais Visão, que é uma parceria da Secretaria de Saúde com o Cevipe e o Instituto Fernando Ventura.


Nenhum comentário