google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Qualifica Jovem Paulista Digital abre 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos pela internet - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Qualifica Jovem Paulista Digital abre 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos pela internet

Nesta quinta (27.08), o programa Qualifica Jovem Paulista Digital abre inscrição para 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade online. Quem confirmar participação terá a oportunidade de conhecer uma série de temas, entre eles, dicas para um processo seletivo; currículo e empregabilidade; como vender na internet; economia criativa; comunicação e oratória. As inscrições são destinadas aos jovens com idade entre 15 e 29 anos e podem ser feitas através do link (clique aqui).

As aulas serão totalmente online e acontecem no período da tarde e noite a depender do curso escolhido. Ao todo, oito encontros serão realizados entre os dias 1º e 24 de setembro. Os alunos que cumprirem a carga horária receberão certificação digital. A iniciativa faz parte de uma parceria da Prefeitura do Paulista, o CIEE e o SEBRAE.

Nenhum comentário