google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ação do Governo Presente beneficia moradores de Maranguape I - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ação do Governo Presente beneficia moradores de Maranguape I


Neste sábado (26.09), os moradores do bairro de Maranguape I, em Paulista, serão beneficiados com mais uma edição do programa “Governo Presente”. A iniciativa acontecerá na Erem Escritor José de Alencar, na Rua 52, número 510, das 8h às 12h.

Quem comparecer ao local terá acesso a diversos serviços da Prefeitura do Paulista e do Governo do Estado. Destaque para emissão da Carteira de Livre Acesso; CadÚnico e Carteira Interestadual da Pessoa Idosa; do Cartão de Idosos e Deficientes para estacionamento gratuito.

Além disso, será possível emitir certidões de nascimento, casamento e óbito, 1ª  via da Carteira de Identidade gratuita e 2ª via. Vale salientar que para emissão da Carteira de Identidade é necessário fazer o agendamento prévio no site: www.pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento.

No âmbito da saúde, será possível realizar teste de Covid -19, Sífilis e HIV, vacinação de Influenza e Sarampo. No local, as mulheres também poderão receber orientações jurídicas e psicológicas e sobre o atendimento no Centro Especializado da Mulher. A população poderá contar com um posto itinerante do Detran-PE e da Compesa.

Por conta da pandemia do Coronavírus, é imprescindível que as pessoas usem máscaras no momento do atendimento. Para evitar aglomerações será feita uma fila respeitando a distância de 1,5 metros entre as pessoas.

Nenhum comentário