google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha pretende implantar clínica veterinária e programa de castração animal no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha pretende implantar clínica veterinária e programa de castração animal no Paulista


O Plano de Governo do candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha trás o compromisso de instalar uma clínica veterinária municipal para atender animais domésticos e de rua. Um programa de castração animal também está sendo planejado para que diminua o número de animais que são abandonados e se multiplicam, superpovoando a cidade com animais errantes.

“Não dá para pensar uma cidade sem olhar para a situação dos animais. Sejam os adotados que precisam de cuidados ou os de rua, que são abandonados e se multiplicam, gerando um problema de saúde pública. Dentro de nossas andanças, ouvimos muitas solicitações e propostas para cuidar da causa animal. Não vamos aqui prometer o que não teremos recursos suficientes para implementar. Mas já vimos que é possível sim, instalar uma clínica veterinária e desenvolver um programa de castração itinerante. Vamos ter um olhar atento para estes seres cheios de sentimento que tanto precisam de nossa atenção”.

Nenhum comentário