google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cidadania do Paulista confirma apoio a Padilha para prefeito - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cidadania do Paulista confirma apoio a Padilha para prefeito

 

Segundo Jorge Rocha, presidente do Cidadania em Paulista, a confirmação do partido em apoiar nome de Francisco Padilha para prefeito do Paulista já estava acordado, a Convenção na tarde desta Terça-feira, 15, só veio formalizar a intenção da legenda. “Desde o início da indicação do nome de Padilha para prefeitura que nós do Cidadania já tínhamos acenado para apoiar esta chapa do PSB/PL, Padilha e Robertinho, è uma chapa que representa o que há de melhor para governar nossa cidade, filhos de Paulista que vivem Paulista e sabem como fazer para avançar nas melhorias da cidade”, afirmou.


Padilha por sua vez acredita no potencial do partido no município e avalia este apoio como um fortalecimento significativo na coligação. “Conheço cada um que forma este Partido, assim como todos os 23 candidatos a vereador e a capacidade de cada um. Portanto, sei dimensionar muito bem o que significa este apoio para fortalecer nossa campanha e levar nosso projeto à vitória. Estou muito feliz em perceber que todos estão nos acompanhando unidos e instigados”, concluiu. 

Nenhum comentário