google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em convenção, PSC de Olinda confirma apoio à reeleição do prefeito Professor Lupércio - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em convenção, PSC de Olinda confirma apoio à reeleição do prefeito Professor Lupércio


O Partido Social Cristão (PSC) de Olinda confirmou apoio à pré-candidatura do prefeito, Professor Lupércio, que buscará a reeleição neste pleito de 2020. A formalização veio durante convenção realizada nesta terça-feira (15.09), na Câmara dos Vereadores, seguindo protocolos contra a Covid-19.

Professor Lupércio acompanhou o evento e conclamou para que as candidatas e os candidatos à Casa Bernardo Vieira de Melo percorram os quatro cantos da cidade ouvindo a população. "Todos aqui têm uma grande missão. Todos os dias, todas as horas, vão precisar estar nas ruas. Todos nós na sociedade dependemos da política e a nossa responsabilidade e compromisso é fazer o bem para colher o bem", ratificou. 

A convenção também formalizou a chapa com os nomes que vão disputar o legislativo municipal. Serão 26 nomes. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também acompanhou o evento. 

O presidente do PSC de Olinda, Jacó Carneiro, afirmou que a continuidade da atual gestão é o melhor para o povo de Olinda. "Estamos chegando para ajudar o nosso prefeito Lupércio. Tenho certeza que daqui para frente é trabalho, segurança no que faz, compromisso com a cidade, com o gestor da cidade e rumo a vitória", afirmou.

Nenhum comentário