Header Ads

Trecho da Av. Presidente Kennedy será interditado para obras de drenagem


 Um trecho de 400 metros da Av. Presidente Kennedy, na altura do bairro de Peixinhos, está interditado a partir desta quarta-feira (16) para execução de serviços de drenagem, que integram o segundo trecho de requalificações na via. Esse segmento da pista vai do antigo Centro da Moda até a Vicente Auto Peças, número 1001 ao número 1465. A previsão é que o trabalho dure 10 dias.


Com a interdição, o lado esquerdo da avenida, passa a ser desviado para o lado direito (sentido Xambá), que passa a ser mão dupla. Uma equipe da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda ficará no local para orientar os motoristas.

A Avenida Presidente Kennedy passa por um amplo processo de requalificação com investimentos de R$ 15,5 milhões. A via receberá nova drenagem, recolocação das paradas de ônibus, calçadas niveladas com acessibilidade, pavimentação e iluminação de led.

O primeiro trecho, da Avenida Pan Nordestina até o Centro da Moda foi entregue no dia 14 de agosto pela Gestão Municipal. A Kennedy tem 4,4 km de extensão, atravessando cinco bairros: Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito. A circulação é de seis mil veículos por dia. Passam por ela 39 linhas de ônibus, que atendem mais de 100 mil pessoas.

Nenhum comentário