google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Trecho da Av. Presidente Kennedy será interditado para obras de drenagem - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Trecho da Av. Presidente Kennedy será interditado para obras de drenagem


 Um trecho de 400 metros da Av. Presidente Kennedy, na altura do bairro de Peixinhos, está interditado a partir desta quarta-feira (16) para execução de serviços de drenagem, que integram o segundo trecho de requalificações na via. Esse segmento da pista vai do antigo Centro da Moda até a Vicente Auto Peças, número 1001 ao número 1465. A previsão é que o trabalho dure 10 dias.


Com a interdição, o lado esquerdo da avenida, passa a ser desviado para o lado direito (sentido Xambá), que passa a ser mão dupla. Uma equipe da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda ficará no local para orientar os motoristas.

A Avenida Presidente Kennedy passa por um amplo processo de requalificação com investimentos de R$ 15,5 milhões. A via receberá nova drenagem, recolocação das paradas de ônibus, calçadas niveladas com acessibilidade, pavimentação e iluminação de led.

O primeiro trecho, da Avenida Pan Nordestina até o Centro da Moda foi entregue no dia 14 de agosto pela Gestão Municipal. A Kennedy tem 4,4 km de extensão, atravessando cinco bairros: Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito. A circulação é de seis mil veículos por dia. Passam por ela 39 linhas de ônibus, que atendem mais de 100 mil pessoas.

Nenhum comentário