google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Governo Presente oferta uma gama de serviços de cidadania no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Governo Presente oferta uma gama de serviços de cidadania no Paulista


Mais uma edição do programa Governo Presente levou uma gama de serviços de cidadania aos moradores do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Desta vez, a iniciativa foi realizada na Escola de Referência de Ensino Médio (EREM) Escritor José de Alencar, em Maranguape I.

Emissão da segunda via da Carteira de Identidade (RG), diversos atendimentos no âmbito da saúde, como testes de HIV e sífilis, mamografia, teste de glicose, aferição de pressão, emissão do cartão SUS, orientação jurídica para as mulheres, emissão do cartão bolsa família, VEM, cartão de gratuidade para idosos em viagens interestaduais, e serviços do posto itinerante do Detran-PE foram alguns dos atendimentos ofertados.

A professora, Célia Maria Souza de Oliveira, 58 anos, aprovou a ação. “Ação de cidadania aprovada, realmente facilita a vida de qualquer pessoa ter acesso a serviços importantes como retirada de segunda via de identidade e uma equipe da defensoria pública”, afirmou a professora.

Presente na ação, o secretário estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, Cloves Benevides, comentou sobre a importância do programa. “É o Governo do Estado unindo forças com o município do Paulista para facilitar a vida da população. Em Paulista podemos dizer que o Governo Presente já está consolidado, oferecendo, sempre, diversos tipos de serviços. O programa é mais uma forma de fazer política social, e é justamente isso que estamos fazendo aqui hoje”, afirmou Cloves.

Nenhum comentário